Clínica da Dor para Psicologia

Inscreva-se Agora!

Período de inscrição 27/05/2024

Periodicidade

Horário A aula síncrona (online ao vivo) está agendada para os dias 15/06 (Sábado) no horário 14h às 17h e no dia 22/06 (Sábado) no horário 14h às 17h.

Carga horária 16 horas

Investimento Comunidade externa: R$ 150,00 | Alunos, Egressos, Professores , Colaboradores FPP, HPP e IPPP: R$ 105,00 já com o desconto de 30%.

Vagas disponíveis 5

Sobre o curso de Clínica da Dor para Psicologia

Objetivo: Propiciar aos participantes conhecimento em clínica da dor em psicologia.

Público-alvo: Profissionais e estudantes de Psicologia.

Formato da aula: Sala de aula invertida e online ao Vivo

Neste curso a metodologia de ensino aprendizagem será “sala de aula invertida”, a partir do dia 03/06 estarão disponíveis no AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem os materiais para leitura prévia. A aula síncrona (online ao vivo) está agendada para os dias 15/06 (Sábado) no horário 14h às 17h e no dia 22/06 (Sábado) no horário 14h às 17h.  (o link de acesso ao Google Meet ficará disponível no AVA)

Coordenação Institucional: Profª Me. Tatiana Forte
Responsável Pedagógico: Profº Leonardo Almeida Frizon

Haverá certificado e o curso deverá ser concluído em até 1 mês após inscrição.

Mais informações:
margareth.grassani@fpp.edu.br

Para concluir sua inscrição é necessário emitir o boleto e efetuar o pagamento.
Inscreva-se – Clique aqui!

Temos bolsas de estudo de até 100% pelo ProUni

Utilize o FIES ou bancos parceiros para financiar seu curso ou conheça o programa de bolsas e descontos da FPP.

#souFPP

COMPLEXO PEQUENO PRÍNCIPE

A FPP é a unidade educacional do Complexo Pequeno Príncipe, e tem papel estratégico em todas as ações desenvolvidas no Hospital e no Instituto de Pesquisa. Há quase um século, o Hospital Pequeno Príncipe é referência no atendimento a crianças e adolescentes de todo país.

Anos do Hospital Pequeno Príncipe

Anos da Faculdade Pequeno Príncipe

Cursos e serviços ofertados todos os anos.

Conheça a infraestrutura da Faculdade Pequeno Príncipe

Localizada no Centro de Curitiba, em uma região tranquila e de fácil acesso, a Faculdades Pequeno Príncipe concentra suas atividades em 7 blocos com uma estrutura pensada e construída com o objetivo de estimular a atividade e a criatividade intelectual dos acadêmicos. Contribuindo assim para uma formação profissional baseada em conceitos teóricos e práticos, uma vez que as aulas desenvolvidas nesses locais propiciam aos acadêmicos a vivência prática do conteúdo abordado nas disciplinas.

• Centro de Convivência e Alimentação
  • Laboratórios multidisciplinares
  • Equipamentos e simuladores de última geração