Urgência e Emergência em Pediatria e Neonatal

Periodicidade Sábado e Domingo

Horário Sábado 12h30 às 20h30 e Domingo 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30

Carga horária 16 horas

Investimento Comunidade Externa: R$ 250,00 | Aluno, Egresso, Professores, Colaboradores FPP: R$ 175,00 - já com o desconto de 30%

Vagas disponíveis 5 vagas

Sobre o curso de Urgência e Emergência em Pediatria e Neonatal

Objetivo:  Propiciar aos participantes conhecimentos em urgência e emergência em Pediatria e Cuidados Intensivos Neonatais.

Público-alvo: Enfermeiros e Estudantes de Graduação em Enfermagem.

Coordenação Institucional: Profª Me. Tatiana Forte
Responsável Pedagógico: Profº Vagner José Lopes

Mais informações:
margareth.grassani@fpp.edu.br

Para concluir sua inscrição é necessário emitir o boleto e efetuar o pagamento.
Inscrições abertas – Clique aqui!

Temos bolsas de estudo de até 100% pelo ProUni

Utilize o FIES ou bancos parceiros para financiar seu curso ou conheça o programa de bolsas e descontos da FPP.

#souFPP

COMPLEXO PEQUENO PRÍNCIPE

A FPP é a unidade educacional do Complexo Pequeno Príncipe, e tem papel estratégico em todas as ações desenvolvidas no Hospital e no Instituto de Pesquisa. Há quase um século, o Hospital Pequeno Príncipe é referência no atendimento a crianças e adolescentes de todo país.

Anos do Hospital Pequeno Príncipe

Anos da Faculdade Pequeno Príncipe

Cursos e serviços ofertados todos os anos.

Conheça a infraestrutura da Faculdade Pequeno Príncipe

Localizada no Centro de Curitiba, em uma região tranquila e de fácil acesso, a Faculdades Pequeno Príncipe concentra suas atividades em 7 blocos com uma estrutura pensada e construída com o objetivo de estimular a atividade e a criatividade intelectual dos acadêmicos. Contribuindo assim para uma formação profissional baseada em conceitos teóricos e práticos, uma vez que as aulas desenvolvidas nesses locais propiciam aos acadêmicos a vivência prática do conteúdo abordado nas disciplinas.

• Centro de Convivência e Alimentação
  • Laboratórios multidisciplinares
  • Equipamentos e simuladores de última geração