Comunicação Oral e Pôsteres Comentados
1. Período de submissão de trabalhos: de 10/10/2025 a 05/04/2026
2. Cada participante poderá submeter 2 trabalhos como autor principal na modalidade comunicação oral, 1 trabalho na modalidade pôster comentado, 1 trabalho na modalidade pôster simples e 1 trabalho de validação de produto educacional e poderá ser coautor em outros trabalhos.
3. O autor principal deverá efetivar sua inscrição para poder inscrever o(s) trabalho(s). Cada trabalho poderá ter, somente, 1 autor principal e no máximo 5 coautores. Se você inscrever mais de um trabalho, os mesmos deverão ser colocados ao mesmo tempo nas turmas de cada modalidade.
4. Os pareceres dos membros do Comitê Científico do evento são conclusivos e, como tal, não estão sujeitos a recurso ou revisão.
5. O resultado dos trabalhos aceitos será divulgado até o dia 20/04/2026.
6. Os trabalhos devem ser colocados na turma de acordo com a categoria: comunicação oral, turma pôster comentado, turma pôster simples e turma Validação de Produto. Nomear o trabalho como CO nome autor principal, PC nome autor principal, PCS nome autor principal e VP nome autor principal. O arquivo em word (.docx). Se você inscrever mais de um trabalho, os mesmos deverão ser colocados ao mesmo tempo nas turmas de cada modalidade.
Serão aceitos trabalhos resultantes de pesquisas empíricas ou teóricas concluídas ou em andamento ou, ainda, relato de
experiência e práticas que se insiram nos eixos temáticos do evento.
Os trabalhos aprovados serão ser publicados nos Anais do Evento como resumo expandido.