Camila Aparecida Moraes Marques
Colaboradora
–
E-mail: camila.marques@professor.fpp.edu.br
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/3124745743927800
Doutorado em Ciências Biológicas – Fisiologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2012).
–
Português: Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Luterana do Brasil (2004), Mestrado (2008) e Doutorado (2012) em Ciências Biológicas (Fisiologia) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. É docente do curso de Medicina das Faculdades Pequeno Príncipe e Professora Colaboradora e Pesquisadora do Programa de Pós-Graduação em Ensino nas Ciências da Saúde (PECSFPP). Membro da Sociedade Brasileira de Fisiologia (SBFis), também é certificada pela Pós-Graduação da Harvard Medical School – Training to Teach in Medicine, turma 2021-2022. Atualmente, pesquisa estratégias didáticas inovadoras.
–
English: She holds a degree in Biological Sciences from Universidade Luterana do Brasil (2004), a Master’s (2008), and a Ph.D. (2012) in Biological Sciences (Physiology) from Universidade Federal do Rio Grande do Sul. She is a faculty member in the Medicine Program at Faculdades Pequeno Príncipe and a Collaborating Professor and Researcher in the Graduate Program in Health Sciences Education (PECSFPP). A member of the Brazilian Society of Physiology (SBFis), she is also certified by the Harvard Medical School Postgraduate Program – Training to Teach in Medicine, class of 2021-2022. Currently, she researches innovative didactic strategies.
–
Español: Posee una licenciatura en Ciencias Biológicas por la Universidad Luterana de Brasil (2004), una maestría (2008) y un doctorado (2012) en Ciencias Biológicas (Fisiología) por la Universidad Federal de Rio Grande do Sul. Es profesora del curso de Medicina en las Facultades Pequeno Príncipe y Profesora Colaboradora e Investigadora del Programa de Posgrado en Enseñanza de las Ciencias de la Salud (PECS-FPP). Miembro de la Sociedad Brasileña de Fisiología (SBFis), también está certificada por el Programa de Posgrado de la Escuela de Medicina de Harvard – Training to Teach in Medicine, clase de 2021-2022. Actualmente, investiga estrategias didácticas innovadoras.