Espaço Para a Saúde

A publicação Espaço para a Saúde (EpS) foi criada na década de 80 por pesquisadores e docentes do Paraná, consolidando-se como espaço de importantes reflexões na área da Saúde Coletiva.

A partir de 2018 a revista passa a ser editada pelo Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Ensino nas Ciências da Saúde da Faculdades Pequeno Príncipe. O escopo da revista, recentemente atualizado, é publicar pesquisas científicas de interesse para profissionais da área de ensino e da saúde com foco no ensino na área da saúde, que contribuam para o desenvolvimento do conhecimento, assim como para a transformação e atualização das ações e práticas profissionais.

A Espaço para a Saúde está indexada nas bases LILACS, LATINDEX, GOOGLE ACADÊMICO, DIADORIM, SUMÁRIOS, CITE FACTOR, CAPES, OASISBR e MIGUILIM, possui publicação de fluxo contínuo e é de livre acesso, aceitando manuscritos em português, inglês e espanhol, nas categorias artigos originais, artigos de revisão e ensaios.

Verifique as orientações sobre o preparo e o envio dos manuscritos, processo de julgamento pelo corpo editorial e demais detalhes sobre a submissão.,

Revista Iberoamericana de Bioética

A Revista Iberoamericana de Bioética é uma revista científica trimestral publicada como Open Access Journal pela Pontifícia Universidade Comillas, juntamente com quinze outros centros universitários ibero-americanos. A revista segue regras rígidas em seu processo editorial que garantem a excelência e relevância dos textos nela publicados.

A Revista Iberoamericana de Bioética visa, com rigor acadêmico, prestar um serviço de informação e formação ao mundo da bioética ibero-americana. Também quer ser uma ferramenta eficaz para a formação integral de alunos em bioética em diversos cursos, seminários e Programas de Mestrado e Doutorado.

Temos bolsas de estudo de até 100% pelo ProUni

Utilize o FIES ou bancos parceiros para financiar seu curso ou conheça o programa de bolsas e descontos da FPP.

#souFPP

COMPLEXO PEQUENO PRÍNCIPE

A FPP é a unidade educacional do Complexo Pequeno Príncipe, e tem papel estratégico em todas as ações desenvolvidas no Hospital e no Instituto de Pesquisa. Há quase um século, o Hospital Pequeno Príncipe é referência no atendimento a crianças e adolescentes de todo país.

+100

Anos do Hospital Pequeno Príncipe

+20

Anos da Faculdade Pequeno Príncipe

+140

Cursos e serviços ofertados todos os anos.

Conheça a infraestrutura da Faculdade Pequeno Príncipe

Localizada no Centro de Curitiba, em uma região tranquila e de fácil acesso, a Faculdades Pequeno Príncipe concentra suas atividades em 7 blocos com uma estrutura pensada e construída com o objetivo de estimular a atividade e a criatividade intelectual dos acadêmicos. Contribuindo assim para uma formação profissional baseada em conceitos teóricos e práticos, uma vez que as aulas desenvolvidas nesses locais propiciam aos acadêmicos a vivência prática do conteúdo abordado nas disciplinas.

  • Centro de Convivência e Alimentação
  • Biblioteca
  • Laboratórios multidisciplinares
  • Equipamentos e simuladores de última geração

Últimas Notícias

Faculdades Pequeno Príncipe Inaugura Centro de Convivência e Alimentação com Restaurante Escola

Faculdades Pequeno Príncipe Inaugura Centro de Convivência e Alimentação com Restaurante Escola

Alunas da FPP se destacam em publicação de Oncologia

Alunas da FPP se destacam em publicação de Oncologia

A caminho da erradicação da tuberculose: Seminário promove debate sobre perspectivas da doença

A caminho da erradicação da tuberculose: Seminário promove debate sobre perspectivas da doença


Estamos On-line +55 41 9585-0084