Transferência Externa

A Transferência Externa é para estudantes de cursos de Graduação de outras instituições de Ensino Superior do Brasil que sejam reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) e que queiram ingressar na FPP. Semestralmente ocorre um processo seletivo dependente da disponibilidade de vagas para cada curso. Neste caso, não serão aceitas inscrições de candidatos bolsistas Prouni, FIES e oriundos de instituições estrangeiras.

EDITAIS DE 2024/2

O edital de Transferência do curso de Medicina será divulgado a partir do dia 27 de maio.

EDITAIS DE 2024/1

EDITAL n.024/2023 –  Processo Seletivo para Transferência Externa Dependente de Vaga e Reaproveitamento de Curso para os Cursos de Graduação em Biomedicina, Enfermagem, Farmácia e Psicologia

Inscrições do Processo Seletivo para TRANSFERÊNCIA Externa Dependente de Vaga  para os Cursos de Graduação em Biomedicina, Enfermagem, Farmácia e Psicologia, clique aqui!

Inscrições do Processo Seletivo para REAPROVEITAMENTO de Curso para os Cursos de Graduação em Biomedicina, Enfermagem, Farmácia e Psicologia, clique aqui!

EDITAL  n.025/2023-4 – 2° Chamada do Processo Seletivo para Transferência Dependente de Vaga para o curso de Medicina

EDITAL n.025/2023-3 – Resultado do Processo Seletivo para Transferência Dependente de Vaga para o curso de Medicina

EDITAL n.025/2023-2 – Inscrições homologadas no Processo Seletivo para Transferência Dependente de Vaga para o Curso de Medicina

EDITAL n. 025/2023-1 – Retificação – Transferência Dependente de Vaga para o Curso de Medicina

EDITAL n. 025/2023 – Processo Seletivo para Transferência Dependente de Vaga para o Curso de Medicina

Inscrições do Processo Seletivo de Transferência para o curso de Medicina, clique aqui!

Gabaritos Disponíveis:

Gabarito Prova – 3º Período

Gabarito Prova- 4º Período

Gabarito Prova – 5º Período

EDITAIS DE 2023/2

EDITAL n. 010/2023 – Transferência e Reproveitamento de curso dependente de Vaga para Cursos de Biomedicina, Enfermagem, Farmácia e Psicologia

EDITAL n. 011/2023 – Processo Seletivo para Transferência Dependente de Vaga para o Curso de Medicina

Resultado do Processo Seletivo de Transferência para o curso de Medicina, clique aqui!

Resultado da 2ª chamada do Processo Seletivo de Transferência para o curso de Medicina, clique aqui!

Resultado da  3ª chamada do Processo Seletivo de Transferência para o curso de Medicina, clique aqui!

Gabarito das provas do Processo Seletivo de Transferência para o Curso de Medicina, clique aqui!

Inscrições para o Processo Seletivo de Transferência dos cursos de Biomedicina, Enfermagem, Farmácia e Psicologia, clique aqui!

Transferência da FPP para outra Instituição

Os acadêmicos da FPP interessados em transferência de curso para outras instituições devem procurar a Secretaria para protocolar o pedido.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (41) 3310-1500 ou e-mail secretaria@fpp.edu.br