Faculdades Pequeno Príncipe realiza mostra de profissões em saúde nos dias 19 e 20 de agosto

Evento destinado a estudantes de ensino médio permitirá conhecer na prática as perspectivas profissionais dos mais de 11 cursos de graduação da instituição.

Na próxima semana, nos dias 19 e 20 de agosto, a Faculdades Pequeno Príncipe, vai realizar uma mostra de profissões, com o intuito de apresentar a estudantes de ensino médio as oportunidades profissionais dos cursos da instituição.  A Mostra de Profissões 2024 acontece no primeiro dia das 14h30 às 17h30 e no segundo dia das 8h30 às 17h30 e as inscrições podem ser feitas gratuitamente no site da faculdade.

Durante o evento, cerca de 15 palestras e oficinas vão trazer orientações profissionais, apresentar novas áreas na saúde, oportunidades de desenvolvimento de habilidades, dicas de preparação para a universidade, além desvendar perspectivas para profissões da área da saúde.

Atividades da mostra de profissões em saúde

Para esclarecer dúvidas sobre as carreiras na saúde e apoiar a escolha dos estudantes, o evento possibilita a interação com os universitários, coordenadores e representantes de núcleos da instituição em estandes, workshops práticos e palestras. Com uma programação que abrange diversas áreas da saúde e bem-estar. Desde como agir em situações de emergência, cuidados na área estética, dicas sobre empreendedorismo e orientação profissional, até oportunidades para estudar no exterior e os desafios de cada profissão.

Serviço:

Mostra de Profissões em Saúde 2024

Data e horário: 19 de agosto das 14h30 às 17h30;

20 de agosto das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30;

Local: Faculdades Pequeno Príncipe;

Endereço: Avenida Iguaçu, 333 – Rebouças, Curitiba.

Inscreva-se já