ProUni 2024/1 – Datas e Prazos

O Edital do Programa Universidade para Todos (ProUni) 2024/1 foi publicado em 17 de janeiro de 2024. De acordo com o Edital, as inscrições acontecerão no período de 29 de janeiro de 2024 até às 23horas e 59 minutos do dia 1° de fevereiro de 2024, exclusivamente pela internet em uma única etapa. Para conferir o edital do Prouni 2024/1 – Clique aqui.

O processo seletivo será constituído de duas chamadas sucessivas. Os resultados dos candidatos pré-selecionados estarão disponíveis no Sistema Informatizado do Prouni – Sisprouni, nas seguintes datas:

• Primeira chamada: 6 de fevereiro de 2024.
  • Segunda chamada: 27 de fevereiro de 2024.

A documentação dos candidatos pré-aprovados deve ser entregue diretamente à Instituição de Ensino Superior (IES através do seguinte e-mail: PROUNI@FPP.EDU.BR. A validação das informações e seleção da própria Instituição, seguirá o cronograma abaixo:

Divulgação pelo SISPROUNI da lista dos pré aprovados:

Primeira chamada: 6 de fevereiro de 2024

Segunda chamada: 27 de fevereiro de 2024;

Lista de Espera: 18 de março de 2024.

Entrega dos Documentos:

Primeira chamada: 6 a 20 de fevereiro de 2024

Segunda chamada: 27 de fevereiro a 7 de março de 2024;

Lista de Espera: 19 a 27 de março de 2024.

Divulgação dos aprovado na análise documental:

Primeira chamada: 6 a 23 de fevereiro de 2024

Segunda chamada: 27 de fevereiro a 11 de março de 2024;

Lista de Espera: 28 de março a 11 de abril de 2024.

Ao final das duas chamadas, as bolsas ainda não ocupadas serão disponibilizadas aos estudantes que manifestarem interesse na Lista de Espera do ProUni. Para participar da Lista de Espera, o candidato deverá manifestar seu interesse por meio da página do ProUni na internet, nos dias 14 e 15 de março de 2024.

RESULTADO PROUNI

Para conferir os(as) aprovados(as) na lista de espera da Faculdades Pequeno Príncipe via Prouni, clique aqui.

Para conferir os documento necessários para ingresso na FPP via Prouni, clique aqui.