Comissão Própria de Avaliação - CPA
Conheça
A Comissão Própria de Avaliação (CPA) tem a função de coordenar e articular o processo interno de avaliação, bem como sistematizar e disponibilizar informações e dados. É composta por representantes de segmentos da comunidade acadêmica e da sociedade civil.
A CPA da Faculdades Pequeno Príncipe foi constituída em julho de 2004, atendendo às orientações e princípios do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), instituído através da Lei n.º 10.861/2004, de 14 de abril de 2004.
Sinaes – três modalidades de avaliação
Avaliações aplicadas
- Avaliação Coordenação pelos alunos
- Avaliação Vice Coordenação pelos alunos
- Avaliação do Corpo Docente
- Avaliação Específica Estágio
- Avaliação Específica TCC
- Avaliação Concluintes
- Avaliação Preceptores Internato
- Avaliação Perfil do Ingressante
- Avaliação Egressos
- Avaliação Disciplinas EaD
- Infra estrutura e serviços (discentes e docentes)
- Avaliação da IES pelos docentes
- Avaliação para os Coordenadores de curso
- Avaliação da Pós Lato Sensu
- Avaliação Residência
- Avaliação Mestrado