fbpx

ANAIS FÓRUM METODOLOGIAS ATIVAS

ENSINO PBL DURANTE PERÍODO AULAS REMOTAS

QUANDO AS CIÊNCIAS SOCIAIS E A MEDICINA CONFLUEM: UMA INTEGRAÇÃO POSSÍVEL

PALHAÇOTERAPIA NA FORMAÇÃO: MEDICINA, ARTE E CUIDADO

O CAMINHO DO DIÁLOGO: PROPORCIONANDO A VIVÊNCIA DA BIOÉTICA

USO DA METODOLOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO COM O ARCO DE MAGUEREZ NO RASTREAMENTO DE CÂNCER DE COLO DE ÚTERO: RELATO DE EXPERIÊNCIA

A BIOÉTICA AMBIENTAL NA PRÁTICA DO ENSINO BÁSICO

A CONSTRUÇÃO DE UMA RODA DE CONVERSA REMOTA MULTIDISCIPLINAR COM CRIANÇAS E ADOLESCENTES: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE UMA AÇÃO DO PROJETO DE EXTENSÃO EDUCAR PARA PREVENIR

A CONSTRUÇÃO VISUAL DA TRAJETÓRIA DO USUÁRIO EM UMA REDE DE ATENÇÃO: ADAPTAÇÕES PARA O ENSINO REMOTO

A EXPERIÊNCIA DE SER PACIENTE SIMULADO DURANTE A FORMAÇÃO NA ÁREA DA SAÚDE

A FORMAÇÃO DA IDENTIDADE DO FISIOTERAPEUTA EM CURSO DE GRADUAÇÃO: RELATOS DE UM ESTUDANTE

A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO E SEUS DESAFIOS, RELATO DE ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM DURANTE A REALIZAÇÃO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

A IMPORTÂNCIA DO SERVIÇO DE ENFERMAGEM NA VIABILIZAÇÃO DA INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA

A INFLUÊNCIA DA PEDAGOGIA SISTÊMICA E A SUA RELAÇÃO COM O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM

A INICIAÇÃO CIENTÍFICA COMO EXPERIÊNCIA DE INVESTIGAÇÃO BASEADA EM EVIDÊNCIAS DE ACADÊMICAS DA ÁREA DA SAÚDE

A MONITORIA REMOTA COMO FERRAMENTA DE AUXÍLIO À APRENDIZAGEM NO CONTEXTO DA METODOLOGIA TBL EM TEMPOS DE PANDEMIA COVID-19: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

A PARTICIPAÇÃO ACADÊMICA EM GRUPO DE PESQUISA

A POTENTE RELAÇÃO ENTRE METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM E A CURRICULARIZAÇÃO DA EXTENSÃO: UMA EXPERIÊNCIA SOBRE DOAÇÃO DE ÓRGÃOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL

PRÁTICA DE EXERCÍCIOS FÍSICOS: UMA PROPOSTA PARA REDUÇÃO DO ESTRESSE EM ESTUDANTES DE MEDICINA

A RELEVÂNCIA QUE A OFICINA IDENTIFICANDO RELACIONAMENTOS ABUSIVOS PROPICIOU AOS ACADÊMICOS DA MEDICINA

A SIMULAÇÃO CLÍNICA COMO ESTRATÉGIA PARA APRIMORAMENTO DO RACIOCÍNIO CLÍNICO NA CONSULTA DE ENFERMAGEM EM PUERICULTURA

A UTILIZAÇÃO DE FILMES PARA PROMOVER O DEBATE SOBRE OS DETERMINANTES SOCIAIS DA SAÚDE RELACIONADOS AO RACISMO

A UTILIZAÇÃO DE FÓRUNS EM AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM NO PROCESSO DO ENSINO NA DISCIPLINA ELETIVA ‘GESTÃO DA FARMACOTERAPIA NA PRÁTICA CLÍNICA’ NO CURSO DE MEDICINA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DOS ESTUDANTES

A VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES RETRATADA NA ARTE

ABORDAGEM MULTIDISCIPLINAR NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DE PROCEDIMENTOS NO PERÍODO NEONATAL

ADAPTAÇÃO DA MONITORIA DE HISTOLOGIA DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

ADAPTAÇÃO DA TÉCNICA DO ROLE PLAY COMO METODOLOGIA ATIVA NO PROCESSO ENSINO – APRENDIZADO ONLINE NA DISCIPLINA ELETIVA ‘GESTÃO DA FARMACOTERAPIA NA PRÁTICA CLÍNICA’ DO CURSO DE MEDICINA DAS FACULDADES PEQUENO PRÍNCIPE: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DOS ESTUDANTES

ADAPTAÇÃO DO PROJETO DE EXTENSÃO CENTRO DE INFORMAÇÃO SOBRE MEDICAMENTOS AO AMBIENTE REMOTO DE ENSINO-APRENDIZAGEM: OLHAR DO EXTENSIONISTA

ADEQUAÇÃO PEDAGÓGICA NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL À CRIANÇA PORTADORA DE DOENÇA RENAL CRÔNICA (DRC)

ALTAS HABILIDADES E SUPERDOTAÇÃO: CONHECENDO O ASSUNTO PARA ATENUAR AS DIFICULDADES NO ENSINO SUPERIOR

ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO E O PROCESSO ENSINO E APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR SOB O OLHAR DA GESTALT-PEDAGOGIA.

ALTERNATIVAS AO USO DE ANIMAIS COMO RECURSO DIDÁTICO: CHAVE TAXONOMICA DIGITAL

ANÁLISE DO IMPACTO DA TÉCNICA DO ROLE-PLAY COMO FERRAMENTA DE METODOLOGIA ATIVA NO ENSINO DA FARMACOLOGIA EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO DE MEDICINA

ANÁLISE DOS DOCUMENTOS OFICIAIS E INTERVENÇÕES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL SOB A PERSPECTIVA DA BIOÉTICA AMBIENTAL

APEGO MATERNO-FETAL EM GESTANTES: INFLUÊNCIA DO APOIO SOCIAL, APGAR FAMILIAR, ESTRESSE E SINTOMAS DEPRESSIVOS

APLICAÇÃO DA METODOLOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO COM AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

APLICAÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS EM DISCIPLINA DE GRADUAÇÃO: UMA EXPERIÊNCIA REMOTA

APRENDENDO COM FELIPE: INSTRUMENTO LÚDICO DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE BUCAL

APRENDENDO SOBRE A AUTONOMIA DO PACIENTE COM AS METODOLOGIAS ATIVAS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

APRENDIZAGEM DE HISTOLOGIA DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19 – UMA VISÃO DOS ESTUDANTES

AS ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: RELATO DE UM CASO

AS HABILIDADES E COMPETÊNCIAS PARA ATINGIR UM OBJETIVO PESSOAL E PROFISSIONAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DE UMA ATIVIDADE DE CURRICULARIZAÇÃO.

AS REDES SOCIAIS COMO FERRAMENTA PARA INTEGRAÇÃO ENSINO SERVIÇO COMUNIDADE EM TEMPOS DE PANDEMIA

ATIVIDADES REMOTAS DE UM PROJETO DE EXTENSÃO DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO MATO GROSSO DURANTE A PANDEMIA PELA COVID-19: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.

ATUAÇÃO DO PROJETO DE EXTENSÃO “PREVENÇÃO, CUIDADOS E ENFRENTAMENTO À PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA” – RELATO DE EXPERIÊNCIA

ATUALIZAÇÃO DE HEREDOGRAMAS EXPERIÊNCIA DE GRADUANDAS DE ENFERMAGEM DURANTE A INICIAÇÃO CIENTÍFICA

AUTOSCOPIA COMO ESTRATÉGIA REFLEXIVA DE FORMAÇÃO DOCENTE, SOB A PERSPECTIVA EPISTEMOLÓGICA DA PESQUISA-AÇÃO

AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DO ALUNO EM PERÍODO DE PANDEMIA

AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DOCENTE: ESTUDO COM BASE NA METODOLOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO

AVALIAÇÃO DO IMPACTO DE METODOLOGIAS ATIVAS UTILIZADAS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NA MONITORIA DE FARMACOLOGIA VIA GOOGLE MEET EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO DE MEDICINA

AVALIAÇÃO FORMATIVA NO INTERNATO DO CURSO DE MEDICINA

AVALIAÇÃO INTEGRADA EM BIOMEDICINA E FARMÁCIA POR MEIO DE METODOLOGIA DE JÚRI SIMULADO REMOTO: RELATO DE EXPERIÊNCIA

AVALIAÇÃO OU VERIFICAÇÃO DE APRENDIZAGEM? A IMPORTÂNCIA DA DEFINIÇÃO DE COMPETÊNCIAS E HABILIDADES PARA ESCOLHA ADEQUADA DA METODOLOGIA AVALIATIVA

AVULSÃO E REIMPLANTE DE DENTES PERMANENTES: CONFECÇÃO DE UM VIDEO COMO PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHA EDUCACIONAL

BENEFÍCIOS DA APLICAÇÃO DE METODOLOGIAS-ATIVAS NA FORMAÇÃO EM SAÚDE: RELATO DE EXPERIÊNCIA NA DISCIPLINA PROCESSOS DE CUIDAR EM UTI EM ENFERMAGEM

BENEFÍCIOS DAS REDES SOCIAIS COMO FERRAMENTAS EDUCACIONAIS E TECNOLOGIA ATIVA DO APRENDIZADO EM ENFERMAGEM

BENEFÍCIOS DO USO DE METODOLOGIAS ATIVAS NA MONITORIA REMOTA FRENTE A PANDEMIA POR SARS-COV2: RELATO DE EXPERIÊNCIA

BIOFÍSICA NAS FÉRIAS: UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA NO ENSINO DA BIOFÍSICA

BIOTEATRO: VALIDAÇÃO DE UM MÉTODO DE INSERÇÃO DA BIOÉTICA NO ENSINO BÁSICO

BRAINSTORMING E ENSINO REMOTO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DO USO DE FERRAMENTA INTERATIVA DIGITAL SOB A ÓTICA DO DOCENTE

BREVE HISTÓRICO DA EVOLUÇÃO DA EDUCAÇÃO MÉDICA NO BRASIL

CAMPANHAS DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE NO ENSINO TÉCNICO: PELO OLHAR DOCENTE

CANAL NEUROCONEXÃO COMO FERRAMENTA DE ENSINO NO CURSO DE FISIOTERAPIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA EM ÉPOCA DE PANDEMIA

CARTILHA ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE A PARTIR DE PERSONAGENS LENDÁRIOS DA AMAZÔNIA: (DES)CONSTRUÇÃO CULTURAL E EMPODERAMENTO FEMININO

CENÁRIOS DE APRENDIZAGEM REDE SUS II- DESAFIOS E POSSIBILIDADES EM TEMPOS DE PANDEMIA

CENTRAL DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO COMO UMA MEDIDA DE ENFRENTAMENTO DA COVID-19 – RELATO DE EXPERIÊNCIA

“COMO A PANDEMIA PODE TER AFETADO O DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL INFANTIL?” PROJETO DE EXTENSÃO: ANÁLISE DO DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL ATRAVÉS DE ATIVIDADE LÚDICA

COMPARATIVO DAS AÇÕES PRESENCIAIS E REMOTAS DO PROJETO DE EXTENSÃO “EDUCAR PARA PREVENIR”: RELATO DE EXPERIÊNCIA

COMPETÊNCIAS EM SEGURANÇA DO PACIENTE DE MÉDICOS RESIDENTES EM ANESTESIOLOGIA: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA

COMPLICAÇÕES GASTROINTESTINAIS NA INFECÇÃO POR SARSCOV-2: UMA REVISÃO INTEGRATIVA

CONHECIMENTO DOS DOCENTES SOBRE O PROCESSO FORMATIVO EM RELAÇÃO AOS TEMAS DE CUIDADOS PALIATIVOS

CONHECIMENTOS, HABILIDADES E EXPERIÊNCIAS METACOGNITIVAS EM SIMULAÇÃO CLINICA: REVISÃO DE LITERATURA

CONSTRUÇÃO DE CARTILHA EDUCATIVA SOBRE CUIDADO COM IDOSOS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

CONSTRUÇÃO DO PORTFÓLIO REFLEXIVO E COLETIVO NO ENSINO MÉDICO

CONTANDO HISTÓRIAS: O USO DE STORYTELLING COMO FERRAMENTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM ENFERMAGEM

CONTROLE SOCIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS DE SAÚDE E METODOLOGIAS ATIVAS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NA PANDEMIA

CRIAÇÃO DE HISTÓRIAS COMO METODOLOGIA ATIVA NA FORMAÇÃO DE ENFERMEIROS PARA AÇÕES DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE

CUIDANDO DA SAÚDE DOS USUÁRIOS, DOS PROFISSIONAIS E DO AMBIENTE DURANTE A PANDEMIA POR COVID-19: PROPOSTA DE MINICURSO AOS ESTUDANTES DE MEDICINA

MANUAL DE HABILIDADES – CUIDANDO E TRATANDO BEM DE UM IDOSO: ELABORAÇÃO DE MATERIAL EDUCATIVO

CURRICULARIZAÇÃO DA EXTENSÃO: RELATO DE EXPERIÊNCIA – SAÚDE ITINERANTE FPP NA COMUNIDADE – CARACTERIZAÇÃO DA LEPTOSPIROSE E MEDIDAS DE PREVENÇÃO

CURRICULARIZAÇÃO DA EXTENSÃO DA DISCIPLINA INTEGRAÇÃO, ENSINO E COMUNIDADE: REDE DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL DE CURITIBA

CURRICULARIZAÇÃO DA EXTENSÃO E POLÍTICAS PÚBLICAS: ENLACES BIOÉTICOS E SOCIAIS

CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA NA MODALIDADE DE DIFUSÃO

DEMANDAS ORGANIZACIONAIS DE RECURSOS HUMANOS DIANTE DA PANDEMIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

DES.MED.FICANDO: QUAIS FAKE NEWS VOCÊ RECEBEU HOJE?

DESAFIOS E SUPERAÇÕES NA MONITORIA DE FARMACOLOGIA NAS FACULDADES PEQUENO PRÍNCIPE (FPP) DURANTE PERÍODO DE ENSINO REMOTO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

DESAFIOS IMPOSTOS PELA PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS E A REINVENÇÃO DE UM PROJETO DE EXTENSÃO COM IDOSOS

DESCARTE DE MEDICAMENTOS: IMPLICAÇÕES NA QUALIDADE DE VIDA DA POPULAÇÃO

DESENVOLVIMENTO DA CARTILHA FATOS SOBRE A SAÚDE DA MULHER LÉSBICA OU BISSEXUAL PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.

DESENVOLVIMENTO DA COMPETÊNCIA COMUNICAÇÃO POR GRADUANDAS DE ENFERMAGEM DURANTE A INICIAÇÃO CIENTÍFICA

DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES SOCIAIS EM UNIVERSITÁRIOS: UMA REVISÃO INTEGRATIVA

DESENVOLVIMENTO DE METODOLOGIAS DE ENSINO E SEUS DESFECHOS NAS PRÁTICAS EXTENSIONISTAS JUNTO ÀS FAMÍLIAS DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA EM TEMPOS DE PANDEMIA

DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS E O PROTAGONISMO JUVENIL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA COM A UTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA DO ARCO DE MAGUEREZ

DESENVOLVIMENTO DE RECURSO EDUCATIVO EM FORMATO DE E-BOOK

DESENVOLVIMENTO DE UMA PLATAFORMA ONLINE ASSÍNCRONA PARA O APRENDIZADO DE SUTURAS

DESIGUALDADE E INCLUSÃO: DESAFIOS DA ACESSIBILIDADE EM TEMPOS DE PANDEMIA

DIAGNÓSTICOS DE ENFERMAGEM NA SAÚDE MENTAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA ATIVA DE ENSINO E APRENDIZAGEM

DINÂMICAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM TEMPOS DE PANDEMIA, É POSSÍVEL? UM CASE DE SUCESSO EM NEUROFARMACOLOGIA

DISCUSSÃO DE CASOS CLÍNICOS EM AMBIENTE REMOTO EM PROJETO DE EXTENSÃO NA HEMATOLOGIA

DISTINÇÃO ENTRE LEUCORRÉIAS E MUCO CERVICAL: UMA ATIVIDADE EDUCATIVA DESENVOLVIDA NO PROJETO DE EXTENSÃO MULHER SAUDÁVEL

DISTÚRBIOS DO SONO E SUA INTERFACE COM ATIVIDADE LABORAL EM MULHERES TRABALHADORAS: PESQUISA E EXTENSÃO MULHER SAUDÁVEL

DOENÇA MENTAL: OPINIÃO E CRENÇAS DE ESTUDANTES DE ENFERMAGEM E PSICOLOGIA

EDUCAÇÃO EM SAÚDE COMO MEIO DE PREVENÇÃO AO CÂNCER DE PELE

EDUCAÇÃO EM SAÚDE PARA PRÉ ADOLESCENTES DE UMA ESCOLA PÚBLICA NA PANDEMIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DA CURRICULARIZAÇÃO DA EXTENSÃO

EDUCAÇÃO EM SAÚDE SOBRE HIGIENE ÍNTIMA E HÁBITOS SAUDÁVEIS PARA MULHERES PRIVADAS DE LIBERDADE: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

EDUCAÇÃO EM SAÚDE SOBRE INFECÇÕES SEXUALMENTE TRANSMISSIVEIS EM POPULAÇÃO FEMININA PRIVADA DE LIBERDADE: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA: REFLEXÕES SOBRE O ENSINO REMOTO EM ENFERMAGEM

EDUCAÇÃO REMOTA EM TEMPOS DE PANDEMIA NO ENSINO SUPERIOR

EFEITOS DO TABAGISMO PASSIVO NA SAÚDE DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA

ELABORAÇÃO DE MAQUETES COMO ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

ELABORAÇÃO DE VÍDEOS EDUCACIONAIS EM PROJETO DE EXTENSÃO NA HEMATOLOGIA

ELABORAÇÃO E VALIDAÇÃO DE CHECKLISTS DE HABILIDADES MÉDICAS EM TÉCNICAS OPERATÓRIAS

EMBRIOLOGIA EM VÍDEO

ENSINO DA SEGURANÇA DO PACIENTE NO INTERNATO MÉDICO NA CIDADE DE CURITIBA/PR

ENSINO DA SEMIOLOGIA MÉDICA BÁSICA NO PROGRAMA DE MONITORIA

ENSINO DE ENFERMAGEM EM TEMPOS DE PANDEMIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA

ENSINO E APRENDIZAGEM FUNDAMENTADOS EM ESTUDO DE CASOS CLÍNICOS MATERNO-INFANTIS: REFLEXÕES DE RESIDENTES MULTIPROFISSIONAIS EM SAÚDE

ENSINO MÉDICO DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19: DIFERENTES REALIDADES E NOVAS TENDÊNCIAS

ENSINO MÉDICO: CONTRASTE ENTRE DIFERENTES ESTRATÉGIAS METODOLÓGICAS

ENSINO REMOTO EMERGENCIAL EM CURSO DE FISIOTERAPIA: VIVÊNCIAS DE UM GRADUANDO

ESTÁGIO DE DOCÊNCIA NO CONTEXTO DA SIMULAÇÃO CLÍNICA NA FORMAÇÃO EM ENFERMAGEM

ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM PSICOLOGIA CLÍNICA SOB O OLHAR DA GESTALT-TERAPIA DE CURTA DURAÇÃO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

ESTRATÉGIA NUTRISUS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: VALIDAÇÃO DE UM PRODUTO EDUCATIVO

ESTRATÉGIAS DE APRENDIZADO REMOTO DE EMERGÊNCIAS PEDIÁTRICAS DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

ESTUDANTES ORIUNDOS DOS PAÍSES AFRICANOS DE LÍNGUA OFICIAL PORTUGUESA

EXPERIÊNCIA ACADÊMICA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NA INTEGRAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO

EXPERIÊNCIA DOS ESTUDANTES DE BIOMEDICINA EM CURRÍCULO INTEGRADO: SUPERAÇÃO DO MÉTODO CARTESIANO COM VISÃO HOLÍSTICA

EXTENSÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA: A EXPERIÊNCIA DO PROJETO MINUTO HEMATOLOGIA

EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA E A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS: PROPOSTA DE CURRICULARIZAÇÃO DA EXTENSÃO EM UM CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA

EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA E ENSINO: FORMAÇÃO DISCENTE EM TEMPOS DE PANDEMIA

FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO NA BIOÉTICA E SUA SINERGIA COM A EDUCAÇÃO AMBIENTAL

FERRAMENTAS DIGITAIS PARA COMUNICAÇÃO E DIVULGAÇÃO SOCIAL DA BIOÉTICA

FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS NO CURSO DE ENFERMAGEM

FORTALECENDO O CUIDADO INTERDISCIPLINAR NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

GAMIFICAÇÃO REMOTA NO ENSINO DE ANATOMIA HUMANA – RELATO DE EXPERIÊNCIA

GRUPO DE ESTUDOS DE FISIOPATOLOGIA REMOTO: Um relato de experiência

GRUPOS DE ESTUDOS COM METODOLOGIA ATIVA NO ENSINO DE IMUNOLOGIA BÁSICA E CLÍNICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DA MONITORIA

GUIA ALIMENTAR PARA CRIANÇAS BRASILEIRAS DE ATÉ 2 ANOS: UMA EXPERIÊNCIA TEÓRICO-PRÁTICA PARA ACADÊMICAS DE ENFERMAGEM

HÁBITOS DE LEITURA EM ALUNOS DE UMA TURMA DO 5° ANO NO MUNICÍPIO DE ANANINDEU/PA

HACKATHON PARA ENFERMAGEM: DISCUSSÕES SOBRE MEDICINA LEGAL, LEGISLAÇÃO NA SAÚDE E VIOLÊNCIA OBSTÉTRICA.

HUMANIZAÇÃO EM AMBIENTES DE HOSPICE PARA ADULTOS POR MEIO DO DESIGN THINKING À LUZ DE KOLCABA

HUMANIZAÇÃO NA TERAPIA INTENSIVA: PERCEPÇÃO DE DIFERENTES SUJEITOS SOBRE A UTILIZAÇÃO DE VÍDEOS CHAMADAS EM TEMPOS DE DISTANCIAMENTO SOCIAL DECORRENTES DA COVID-19.

IMPACTO DA PANDEMIA DO COVID19 NAS AULAS PRÁTICAS DE UM CURSO DE MEDICINA DE UMA UNIVERSIDADE COMUNTÁRIA DO MEIO OESTE DE SANTA CATARINA

IMPACTOS DA AUTOMEDICAÇÃO NA SAÚDE POPULACIONAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DESENVOLVIDO DURANTE O PROJETO DE CURRICULARIZAÇÃO DA EXTENSÃO DAS FACULDADES PEQUENO PRÍNCIPE

IMPACTOS DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA EM ODONTOLOGIA: UMA REVISÃO INTEGRATIVA DA LITERATURA

IMPLANTAÇÃO DO CURRÍCULO INTEGRADO E INOVADOR NO PROGRAMA DE GRADUAÇÃO DO CURSO DE FARMÁCIA – UNIARP/SC

IMPLANTAÇÃO DO PROJETO ARTICULADO DE CURRICULARIZAÇÃO DA EXTENSÃO – PACE

IMPLEMENTAÇÃO DE SIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO METODOLOGIA DE EDUCAÇÃO PERMANENTE EM HOSPITAL PEDIÁTRICO: RELATO DE EXPERIÊNCIA

IMPLICAÇÕES TÉCNICAS PARA O GANHO PONDERAL DE PREMATUROS E CARDIOPATAS: UTILIZANDO O PDCA

IMPORTÂNCIA DA MONITORIA ACADÊMICA COMO PROMOÇÃO DE APRENDIZAGEM ATIVA NO CURSO DE MEDICINA

INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NA DIVULGAÇÃO DO TRABALHO MÉDICO

INOVAÇÃO CURRICULAR PÓS-PANDEMIA: O ENSINO HÍBRIDO VEIO PARA FICAR?

INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO DA SALA DE AULA INVERTIDA: ANÁLISE DOS CRITÉRIOS

INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO DE INTERVENÇÕES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL: O ZOOLÓGICO COMO RECURSO DIDÁTICO

INTEGRAÇÃO ENSINO-SERVIÇO NO CONTEXTO DA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE: O OLHAR DO GRADUANDO EM ENFERMAGEM

JOGO EDUCACIONAL “INTEGRANDO SINAPSE, CONTRAÇÃO MUSCULAR E SISTEMA NERVOSO AUTÔNOMO”: ADAPTAÇÕES PARA ENSINO ONLINE

JUNTAS PRAGERAR: RELATO DE EXPERIÊNCIA

LAMSA E A FORMAÇÃO MULTIDISCIPLINAR DE ACADÊMICOS PARA A LÍDERANÇA

MANUAL ELETRÔNICO DE ORIENTAÇÕES PARA O PREENCHIMENTO DO P-MEX – FORMULÁRIO PARA AVALIAÇÃO DE PROFISSIONALISMO EM RESIDENTES MÉDICOS

MARCOS DO DESENVOLVIMENTO NO TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO

MASSINHA DE MODELAR NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

MATRIZ DE COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS NO INTERNATO DE CLÍNICA MÉDICA PARA ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA

MENTORING PARA INGRESSANTES: PROTEGENDO NOSSOS ESTUDANTES

METODOLOGIA ATIVA NO ENSINO NA SAÚDE SOBRE AS SÍNDROMES HIPERTENSIVAS NA GESTAÇÃO E PUERPÉRIO.

METODOLOGIA DO TBL NO ENSINO REMOTO: RELATO DE EXPERIÊNCIA.

METODOLOGIAS ATIVAS COMO ESTRATÉGIA PARA AÇÕES NA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA NA ÁREA DA SAÚDE

METODOLOGIAS ATIVAS NA CAPACITAÇÃO DOS COLABORADORES FRENTE AO APRIMORAMENTO DA CULTURA DE SEGURANÇA DO PACIENTE: RELATO DE EXPERIÊNCIA.

METODOLOGIAS ATIVAS NA MONITORIA À DISTÂNCIA, UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE PESQUISA E REDAÇÃO TÉCNICO-CIENTÍFICA EM UM CURSO TÉCNICO DA ÁREA DA SAÚDE DURANTE A PANDEMIA COVID-19 – RELATO DE EXPERIÊNCIA

METODOLOGIAS ATIVAS PARA A DIVULGAÇÃO DO ESCRITÓRIO DE VALOR EM UMA INSTITUIÇÃO: RELATO DE EXPERIÊNCIA

MÉTODOS ALTERNATIVOS AO USO DE ANIMAIS COMO RECURSO DIDÁTICO: COLEÇAO DIDÁTICA VIRTUAL

MÉTODOS AVALIATIVOS DO CAMPO PRÁTICO DO PROGRAMA DA RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM ATENÇÃO A SAÚDE ONCOLÓGICA: O papel do preceptor não docente

MÍDIAS EDUCACIONAIS PARA IDOSOS DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19: ESTRATÉGIAS DE ENFRENTAMENTO AO COMPORTAMENTO SEDENTÁRIO IMPOSTO PELO ISOLAMENTO SOCIAL

MÍDIAS SOCIAIS NO EMPODERAMENTO DA SAÚDE BUCAL DA POPULAÇÃO ADOLESCENTE EM PERÍODO DE PANDEMIA.

MONITORIA ACADÊMICA DE UMA DISCIPLINA DA ÁREA DE NUTRIÇÃO CLÍNICA ADAPTADA AO ENSINO REMOTO DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19: RELATO DE EXPERIÊNCIA

MONITORIA EM AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

MOSTRA DA DIVERSIDADE: COVID-19 NO CONTINENTE EUROPEU

MOVIMENTO ANTIVACINA E PANDEMIA DO COVID-19: IMPACTOS NA VACINAÇÃO DA PRIMEIRA INFÂNCIA

MUDANÇA DE CULTURA INSTITUCIONAL NA IMPLANTAÇÃO DO DRG NO ESCRITÓRIO DE VALOR EM UM HOSPITAL ONCOLÓGICO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

MULHER, TRABALHO E SAÚDE: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA ATIVA NO PROJETO DE EXTENSÃO MULHER SAUDÁVEL

NEM CBCRE, NEM PBL: O “NOSSO” CBL – RELATO DE EXPERIÊNCIA

O IMPACTO DA PANDEMIA DO CORONAVÍRUS NA SAÚDE MENTAL DE JOVENS ADULTOS VESTIBULANDOS

O BLOG COMO PRODUTO EDUCAIONAL SUBSIDANDO A SUBSTITUIÇÃO DO USO DE ANIMAIS NAS AULAS DE ZOOLOGIA

O CONHECIMENTO DOS ESTUDANTES DE BIOMEDICINA SOBRE OS CUIDADOS PALIATIVOS

O ENSINO DE FARMACOLOGIA EM FISIOTERAPIA: REFLEXÕES DE UM ESTUDANTE

O ESTÁGIO ESPECÍFICO SUPERVISIONADO EM PSICOLOGIA NA PERSPECTVA DISCENTE: RELATO DE EXPERIÊNCIA

O FILME COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO APRENDIZAGEM EM MORFOFISIOLOGIA

O IMPACTO DA COVID-19 NA VIDA DE CAMINHONEIROS BRASILEIROS

O IMPACTO DA VULNERABILIDADE SOCIAL NA ADOLESCÊNCIA

O IMPACTO DO CURSO MULTIPLICADORES DA CULTURA DE PAZ NA FORMAÇÃO DE ESTUDANTES DE MEDICINA

O PROCESSO DE INCLUSÃO DE DISCENTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NA REDE PÚBLICA DE ENSINO NO INTERIOR DO PARÁ: DAS INTENÇÕES ÀS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS

O USO DAS FERRAMENTAS PEDAGÓGICAS E TECNOLÓGICAS NO CONTEXTO DAS AULAS REMOTAS NO CURSO DE MEDICINA: RELATO DE EXPERIÊNCIA

O USO DAS METODOLOGIAS-ATIVAS NO ENSINO DE SAÚDE À IDOSOS: UMA CONTRIBUIÇÃO PARA COMUNIDADE

O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA PARA PROMOÇÃO DA EDUCAÇÃO EM SAÚDE DE GESTANTES E PUÉRPERAS: RELATO DE EXPERIÊNCIA

O USO DE FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS NA EDUCAÇÃO EM SAÚDE COM IDOSOS PORTADORES DE DOENÇAS CRÔNICAS

O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM

O USO DO DISCLOSURE COMO FERRAMENTA DE GESTÃO DA QUALIDADE E SEGURANÇA DO PACIENTE: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA

O USO DO PODCAST FRUTO DA INDUSTRIA 4.0 NA GESTAO DA EDUCAÇAO EM TEMPOS DE PANDEMA

OS DESAFIOS DA IMUNIZAÇÃO DE EMERGÊNCIA NA VISÃO DOS ACADÊMICOS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

OS DESAFIOS DO APRENDIZADO DO ACLS DE FORMA HÍBRIDA, TEORIA REMOTA E PRÁTICA PRESENCIAL: RELATO DE EXPERIÊNCIA

OS DESAFIOS DOCENTES NO USO DAS TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS DE GAMIFICAÇÃO EM SAÚDE

PAPEL DO ENFERMEIRO NA UBS FRENTE AO PROCESSO DE MENOPAUSA PRECOCE

PASSATEMPO COM A BIOQUÍMICA: UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DA BIOQUÍMICA NO CURSO DE MEDICINA

PEDCONF. MÉTODO ESTRUTURADO E PROATIVO PARA CONFERÊNCIAS FAMILIARES EM PORTUGUÊS

PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DE MEDICINA SOBRE O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NO AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM DURANTE A PANDEMIA

PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DE GRADUAÇÃO EM RELAÇÃO AO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE NEFROLOGIA NOS CURSOS DE MEDICINA DO ESTADO DO PARANÁ: UM PROJETO DE PESQUISA

PERCEPCAO DOS ALUNOS DO CURSO DE FISIOTERAPIA DA UNICENTRO QUANTO SUA APRENDIZAGEM DURANTE A PANDEMIA COVID-19: ESTUDO QUALITATIVO

PERCEPÇÃO DOS ATORES NA SIMULAÇÃO REALÍSTICA PARA O CURSO DE MEDICINA

PERSPECTIVA DA ESQUIZOFRENIA NA SOCIEDADE

PERSPECTIVA DE ESTUDANTES DE MEDICINA DURANTE A FORMAÇÃO ACADÊMICA SOBRE GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA

PLATAFORMA ONLINE ASSÍNCRONA PARA O APRENDIZADO DE SUTURAS

PLATAFORMA ON-LINE DE ATIVIDADES DE MUSICOTERAPIA COMO FERRAMENTA DE ENSINO PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE NO ATENDIMENTO A CRIANÇAS COM AUTISMO

PLB COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA PARA ENSINO EM EPIDEMIOLOGIA: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DE BACHARELADO EM SAÚDE COLETIVA

PODCAST COMO RECURSO MIDIÁTICO INFORMATIVO E INTERDISCIPLINAR SOBRE O TEMA PANDEMIA COVID-19

PORTFÓLIO REFLEXIVO COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM UMA RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL COM ÊNFASE EM SAÚDE DA MULHER E DA CRIANÇA

POSSIBILIDADES DA PRÁTICA PSICANALÍTICA NOS CENTROS DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL: UMA REVISÃO INTEGRATIVA DE LITERATURA

PRÁTICA DOCENTE NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: EXPERIÊNCIAS DE DOCENTES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR EM SAÚDE E HUMANIDADES

PRÁTICAS INOVADORAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA ENFERMAGEM PEDIÁTRICA E HEBIÁTRICA NA MODALIDADE SIMULAÇÃO CLÍNICA

PRIMEIRO CONTATO DE ESTUDANTES DE MEDICINA COM O PROJETO DE EXTENSÃO EDUCAR PARA PREVENIR: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM SOBRE ALEITAMENTO MATERNO NOS CURSOS DE MEDICINA DO BRASIL

PRODUÇÃO DE MATERIAL EDUCATIVO SOBRE INTERAÇÃO MEDICAMENTOSA ENTRE PLANTAS MEDICINAIS E FITOTERÁPICOS E MEDICAÇÕES DE ALTA PRESCRIÇÃO NA ATENÇÃO PRIMÁRIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

PROJETO PILOTO: SIMULAÇÃO CLÍNICA DA REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR PARA SOCORRISTAS

PROMOÇÃO DO AUTOCUIDADO NO CONTEXTO DA SAÚDE OCUPACIONAL: USO DE METODOLOGIAS ATIVAS NO PROJETO DE EXTENSÃO MULHER SAUDÁVEL

PROMOVENDO SAÚDE E PREVENINDO DOENÇAS POR MEIO DO APLICATIVO DE VÍDEO TIKTOK EM MEIO A PANDEMIA DA COVID-19

PROPOSTA DE FORMAÇÃO ORIENTADA POR COMPETÊNCIA E AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA A RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE

PROPOSTA DE METODOLOGIA ATIVA DE APRENDIZAGEM: AVALIAÇÃO E TREINAMENTO DE HABILIDADES SOCIAIS PARA GRADUANDOS DA ÁREA DA SAÚDE, COM FOCO EM NOTICIAS DIFÍCEIS.

PROPOSTA PARA DESENVOLVIMENTO DOCENTE: ORIENTAÇÕES PARA O ENSINO REMOTO NA FACULDADE DE SAÚDE COLETIVA DA UNIFESSPA

PUERICULTURA NO INTERNATO MÉDICO EM PEDIATRIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE A FORMAÇÃO DO MÉDICO GENERALISTA

QUALIFICANDO DOCENTES DOS PROGRAMAS DE RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE – A EXPERIÊNCIA DA COREMU/SES-GO

QUIZ COMO FERRAMENTA MOTIVACIONAL NO ENSINO REMOTO DE PATOLOGIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA DOCENTE

REFERÊNCIA E CONTRARREFERÊNCIA NA ATENÇÃO À SAÚDE DA PESSOA COM ANEMIA FALCIFORME: VISÃO DOS PROFISSIONAIS

REFLEXÃO DE EXPERIÊNCIA SOBRE O TELEATENDIMENTO NO CENÁRIO DA PANDEMIA DO CORONAVÍRUS E O DESENVOLVIMENTO DE SOFT SKILLS

RELATO DA REFORMA CURRICULAR DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA DA UFF: FASE DIAGNÓSTICA (2017 A 2018)

RELATO DE EXPERIÊNCIA DO INTERCÂMBIO EDUCACIONAL BRASIL-ESPANHA:CONSTRUÇÃO DE HISTÓRIA EM QUADRINHOS UTILIZANDO STORYTELLING

RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE A PERSPECTIVA DOS ESTUDANTES DE MEDICINA SOBRE O TEMA: VIOLÊNCIA OBSTÉTRICA OBSERVADA EM EQUIPE DE OBSTETRÍCIA

RELATO DE EXPERIÊNCIA: SÍNDROME DE DOWN EM PROJETO SOLIDARIEDADE

RELATO DE EXPERIÊNCIA: USO DE METODOLOGIAS ATIVAS EM TREINAMENTOS DURANTE A PANDEMIA PARA EQUIPE DE ENFERMAGEM DE UM HOSPITAL ONCOLÓGICO

RELEVÂNCIA CLÍNICA DO CONHECIMENTO DA ENFERMAGEM ACERCA DA ADOÇÃO DE PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES AO PACIENTE EM ABORDAGEM PALIATIVA DE CUIDADOS: UMA REVISÃO INTEGRATIVA

REPERCUSSÃO NA QUALIDADE DE VIDA DO ALUNO NA PANDEMIA

REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE O PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO DOCENTE NO ENSINO SUPERIOR NA ÁREA DA SAÚDE

REUNIÕES ANTES E DURANTE O INTERNATO MÉDICO: REFLEXÃO DE EXPERIÊNCIA SOBRE A APROXIMAÇÃO ALUNO-DOCENTE-COORDENAÇÃO

RODA DE CONVERSA: FERRAMENTA DE APOIO UNIVERSITÁRIO

“SALAS DE ESCUTA TERAPÊUTICA” OFERTAS POSSÍVEIS EM TEMPOS DE PANDEMIA – RELATO DE EXPERIÊNCIA

SAÚDE GINECOLÓGICA E CICLO MENSTRUAL EM MULHERES TRABALHADORAS: MÉTODO ATIVO DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE NO PROJETO DE EXTENSÃO MULHER SAUDÁVEL

SEGURANÇA DO PACIENTE E TERAPIA COM HORMÔNIO DE CRESCIMENTO EM PACIENTES COM BAIXA ESTATURA IDIOPÁTICA: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA

SIMULAÇÃO CLÍNICA NA GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: RELATO DE EXPERIÊNCIA

SIMULAÇÃO E PRÁTICA DELIBERADA NO ENSINO DO CUIDADO CENTRADO NA PESSOA PARA ESTUDANTES DE MEDICINA

SIMULADOR DE BAIXA FIDELIDADE PARA ENSINO DE CRICOTIREOIDOSTOMIA POR PUNÇÃO E POR TÉCNICA RÁPIDA DE QUATRO TEMPOS (TRQT)

SOSSEGA O FACHO E LÊ ESSE CORDEL ARRETADO: USO DA LITERATURA DE CORDEL COMO RECURSO DIDÁTICO NO ENSINO SUPERIOR

TECNOLOGIA EDUCACIONAL DESENVOLVIDA POR ESTUDANTES DA GERAÇÃO Z PARA O APRENDIZADO DE HISTOLOGIA: um relato de experiência.

TELEATENDIMENTO TERAPÊUTICO PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA NA PANDEMIA DE COVID-19

TRABALHANDO A BIOÉTICA AMBIENTAL COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL

TRADUÇÃO, ADAPTAÇÃO E VALIDAÇÃO TRANSCULTURAL DE INSTRUMENTO PARA USO NO BRASIL DO ‘UNDERGRADUATE CLINICAL EDUCATION ENVIRONMENT MEASURE’ (UCEEM)

UM OLHAR DO DISCENTE AO CUIDADO COM A SAÚDE MENTAL DO PROFESSOR EM TEMPOS DE PANDEMIA

UM PROTOCOLO INSTITUCIONAL DE INCLUSÃO: INSTRUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO DOS ESTUDANTES SUPERDOTADOS NO ENSINO SUPERIOR

UMA REFLEXÃO SOBRE AS POSSÍVEIS CONTRIBUIÇÕES E CORRELAÇÕES DA UTILIZAÇÃO DO OSCE NA PREPARAÇÃO DE DISCENTES PARA A ATUAÇÃO CLÍNICA NO CONTEXTO DA MORTE DURANTE A GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA

UNINDO BLOCOS: USO DO LEGO ® CLASSIC NO ENSINO DA ANATOMIA HUMANA

USO ATIVO DA EDUCAÇÃO EM SAÚDE NA PREVENÇÃO DO SEDENTARISMO E NA PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO: CONTRIBUIÇÕES DO PROJETO DE EXTENSÃO MULHER SAUDÁVEL

USO DA METODOLOGIA DE SITUAÇÃO PROBLEMA NA EDUCAÇÃO PERMANENTE DA EQUIPE DE ATENÇÃO PRIMÁRIA: UM RELATO DE EXPRIÊNCIA

USO DA PROBLEMATIZAÇÃO NO ENSINO REMOTO DE ACADÊMICOS DE MEDICINA PARA O ESTÍMULO À INTEGRAÇÃO ENSINO-SERVIÇO-COMUNIDADE DURANTE A PANDEMIA DE CORONAVÍRUS

USO DA REALIDADE VIRTUAL E AUMENTADA NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19

USO DE BIOMODELOS FABRICADOS POR IMPRESSÃO 3D PARA O ENSINO DE ANATOMIA HUMANA EM UMA FACULDADE DE MEDICINA

USO DE METODOLOGIAS ATIVAS NA FORMAÇÃO DE ENFERMEIROS NO CONTEXTO DA SAÚDE MENTAL

USO DE METODOLOGIAS ATIVAS PARA PROMOÇÃO DE SAÚDE NA ATENÇÃO PRIMÁRIA

USO DE PLANTAS MEDICINAIS E FITOTERÁPICOS EM CRIANÇAS: UMA AÇÃO DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE

USO RACIONAL DE MEDICAMENTOS: ASPECTOS PRÁTICOS DE UM CENTRO DE INFORMAÇÃO SOBRE MEDICAMENTOS (CIM) EM INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR E SEU IMPACTO PARA A COMUNIDADE LOCAL

UTILIZAÇÃO DE GAME INTERATIVO – CONHECENDO O CORAÇÃO NA FORMAÇÃO DISCENTE: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

UTILIZAÇÃO DO ESTUDO DE CASO CLÍNICO EM UMA RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL COM ÊNFASE EM SAÚDE DA MULHER E DA CRIANÇA

VALIDAÇÃO DO JOGO NEUROWAR COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM EM NEUROLOGIA

VAMOS JOGAR GOPOLY? UMA PROPOSTA INTERATIVA E DIVERTIDA ELABORADA POR ESTUDANTES MONITORES PARA REVISÃO DE CONTEÚDO MINISTRADO.

VIOLÊNCIA PSICOLÓGICA E/OU MORAL E O IDOSO

VISITAS FAMILIARES DE PACIENTES INFECTADOS POR COVID-19 COM MAU PROGNÓSTICO: RELATO DE EXPERIÊNCIA

VOCÊ JÁ PAROU PARA PENSAR QUE NEM TODA VIOLÊNCIA É VISÍVEL? PROJETO DE EXTENSÃO: DISCUSSÃO DA VIOLÊNCIA PSICOLÓGICA COM A COMUNIDADE – UMA TAREFA SOCIAL DA PSICOLOGIA

“WOMAN PONG”: A GAMIFICAÇÃO COMO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NO CONTEXTO MORFOFUNCIONAL

Baixe aqui os anais da edição 2018 do Fórum

Rolar para cima